in

Após acusar Bolsonaro, Luís Miranda recebe INFELIZ SURPRESA da PF: “Tentativa de me intimidar”

Após fazer graves acusações contra o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, sobre um suposto esquema de corrupção na compra da vacina Covaxin, a Polícia Federal solicitou uma investigação sobre denunciação caluniosa ao Supremo Tribunal Federal (STF) para o deputado Luis Miranda, nesta terça-feira (20). A solicitação de investigação foi realizada pelo ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, ao Ministério da Justiça.

Se Luís Miranda for condenado pela investigação, o deputado poderá pegar de 2 a 8 anos de reclusão. Para o parlamentar, a investigação é uma tentativa de intimidação para ‘calar a testemunha’ e segundo o deputado, ele possui provas concretas contra o presidente da República.

“É uma tentativa, às vésperas do meu depoimento, de me intimidar mais uma vez, tentar calar testemunha, já que a imprensa já sabe que eu tenho todas as provas… Que eles, de certa forma, conseguiram calar meu irmão. Não sei se meu irmão se acovardou, ou se de fato ele não tem. Mas eu tenho todas, porque ele encaminhou para mim. E agora eles partem para cima de mim, mais uma tentativa, como sempre, de tentar calar as testemunhas”, declarou o deputado.

Written by Nanda-Vress

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AO VIVO! Em entrevista à rádio, Bolsonaro fala que não sabe se será candidato à reeleição- Assista

URGENTE! Bolsonaro faz gravíssima denúncia sobre o Butantan, fala em enorme pressão – Assista!