in

VÍDEO: Bolsonaro debocha de Doria: “Talquinho no bumbum e reinfectado” – Assista!

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, não economizou palavras e ‘detonou’ o governador do estado de São Paulo, João Doria, por ter testado positivo por covid-19 pela segunda vez, após já estar imunizado com a vacina Coronavac e ser um defensor do ‘fique em casa’. O chefe Executivo não perdeu o bom humor e fez piada com o governador paulista.

Segundo Bolsonaro, Doria ‘vive ditando regras’ durante a pandemia e mesmo assim foi reinfectado pelo vírus.

“Olha aí o governador de São Paulo. Vive aí, ditando regras de cumprimentar com o cotovelinho, máscara, talquinho Pom Pom no bumbum, duas Coronavac e foi reinfectado. Eu sempre falei que tínhamos que tratar a questão do desemprego e do vírus com a mesma responsabilidade. Porrada em cima de mim o tempo todo. Não errei nenhuma”, disparou o presidente do país.

Sem recuar, Bolsonaro lembrou que São Paulo foi um dos estados que adotou as medidas restritivas de lockdown prolongado para combater a pandemia. Para o presidente, João Doria estava defendendo seus interesses pessoais.

“Agora, o bem maior que nós temos é a liberdade. Olha o que fizeram na pandemia. Covardia. Toque de recolher, lockdown, fechar comércio. Lá em SP, soldar portas de metal, que ignorância, covardia. “Ah, eu to defendendo a vida do povo”. Tá é defendendo os seus interesses, pô. Agora fechou, tirou emprego de muita gente e o povo ficou sem nada. Se não é o auxílio emergencial, que criticam até hoje…”, afirmou Jair Bolsonaro.

Written by Nanda-Vress

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bolsonaro acaba de fazer forte desabafo e alerta sobre o que pode estar por vir – Assista!

AGORA! Bolsonaro é surpreendido por declaração emocionante de Afro-americano – Assista